Joana Machado, a mulher de Eduardo Madeira, revelou quanto ganham os famosos com as redes sociais numa altura me que os concorrentes do Like Me da TVI estavam à conversa sobre os rendimentos dos influencers em Portugal.

Segundo a apresentadora, Salvador Martinha cobra 3,500 euros por uma publicação acerca de um restaurante, levando ainda um jantar sem pagar. Acrescentou que uma atriz da TVI - sem referir o nome da mesma - chega a cobrar 9,000 euros para partilhar uma fotografia de uma marca.

Os outros concorrentes do reality show da Estação de Queluz de Baixo afirmaram que por norma fazem publicações apenas em troca dos produtos que publicitam. Rita Garcês, que alegadamente deixou o emprego para perseguir o Like Me, afirma ter feito publicações a troco de nada.

Acrescentaram também que Isabel Silva, segundo uma reporter do programa da RTP 1 '5 Para a Meia-Noite', "farta-se de ganhar dinheiro."

Joana Machado de decote
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário