De acordo com um email obtido pelo Boas.pt, para ir à gala do novo reality show da TVI, o Like Me, apenas precisa de ter entre 20 e 40 anos, e disponibilidade para nos sábados à noite se deslocar ao local e ficar pela gala.

No email, dirigido apenas a quem vive em Lisboa, é possível ler-se que basta isto. Assumimos, no entanto, que sejam feitos alguns testes posteriores a quem se candidatar a ir à gala. A presença na mesma é remunerada.

Note-se que, como revelado à pouco tempo, a produção da TVI teve de interromper os concorrentes do reality show durante uma conversa em que revelavam que quem lá estava nem precisava de ver o programa.

Um casal que os concorrentes encontraram, segundos os próprios, acharam que tinham ido ver a final na semana passada. A interrupção da produção viu a 'Voz' dizer para terem "cuidado com conversas impróprias."


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário