A apresentadora da TVI respondeu recentemente a rumores que circulavam pela impresa acerca de ela se afastar da estação de Queluz de Baixo. Em resposta, Maria revelou que não vai sair, nem que tal lhe tenha passado pela cabeça pois está "muito feliz na TVI."

Segundo as declarações da companheira televisiva de Manuel Luís Goucha, é preferível evitar polémicas e boatos pois é "muito focada em termos profissionais," e tem tido um "progresso enorme" na sua estação atual.

Acrescentou ainda que apesar de estar a perder em audiências para a SIC, que está confiante no que toca ao 'A Tua Cara Não me é Estranha':
"Estou a adorar este programa. Gosto do formato, do ambiente, dos concorrentes. Foi um desafio que me foi dado sem estar a contar e acho que me tenho saído bem. Isso reflete-se no facto de me sentir feliz a fazê-lo. Acho que é o programa certo para um domingo à noite em família.“
Relembre-se que a TVI também ja tinha afirmado que o lugar da apresentadora está seguro, e que esta só sai da estação "se quiser."


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário