Ruben Rua esteve recentemente no programa de Filomena Cautela, o '5 Para a Meia-Noite,' e quando lhe perguntaram se o modelo teve uma relação amorosa com Cristina Ferreira, não foi capaz de o negar, mas também não confirmou rumores.

Num vídeo divulgado pelas redes sociais é possível ver-se Filomena Cautela, a apresentadora do programa da RTP 1, a perguntar sem rodeios se Ruben Rua e Cristina se "comeram" um pouco também pela sua presença na capa da Revista Cristina com a apresentadora.


A resposta do modelo foi seguida por um pouco de silêncio, antes de Ruben acrescentar "Esta capa tem um prefácio onde a autora diz que para lá da névoa, só nós dois sabemos. E eu acho que é uma resposta interessante e assino por baixo."

Filomena Cautela revelou-se pouco contente com a resposta, e comentou que era uma "porcaria de uma resposta." Apesar de ter fugido à pergunta, o modelo não negou ter tido relações com Cristina Ferreira.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário