A cantora dos The Gift Sónia Tavares veio recentemente ajudar a apresentadora do programa das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, numa polémica que envolve a apresentadora ter publicado fotografias bastante editadas nas redes sociais.

Como tínhamos visto no Boas.pt, Cristina Ferreira foi criticada e até compara a Lili Caneças por uma fotografia em que usou um filtro que escondia as suas "imperfeições." A apresentadora respondeu à polémica demonstrando que nada tinha a esconder, referindo que faz um program em direto sem filtros todos os dias.

Já Sónia Tavares intercedeu nas redes sociais por Cristina, respondendo a um comentário menos agradável que dizia que a fotografia parecia um "tutorial de como usar FaceTune [aplicação de retoque de imagem]."

Em resposta, a cantora afirmou:
"Sabes que [a Cristina], só por ser figura pública, não te vai responder. Não te responde porque é uma lady, ao contrário de mim, que democraticamente digo tudo o que me apetece. Normalmente não compactuo com bullying, mesmo que seja alheio. Sejam à Cristina Ferreira, ou a senhora da mercearia."



(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário