Manuel Luís Goucha sentou-se recentemente à conversa com Filomena Cautela no programa '5 Para a Meia Noite' e revelou que entre ele e Cristina Ferreira, "não há guerra nenhuma." Disse, até, que um "amor de 14 anos não se vai embora."

Durante a conversa, Filomena abordou o tema das audiências e a liderança que 'O Programa da Cristina' tem sobre o Você na TV!. Como noticiado no Boas.pt, o programa da SIC ultrapassou meio milhão de espetadores, num dia em que registou o dobro das audiências da TVI.

Quando questionado se "está farto" de falar acerca da sua ex-companheira televisiva, Goucha respondeu que não, e que "não há guerra nenhuma entre mim e a Cristina." Contou até que fala regularmente com Cristina por WhatsApp.

O tema, acrescentou, são raramente as audiências. Apesar de ter apostado nas redes sociais, continuou sem conseguir a liderança para a TVI. Goucha disse:
“Falamos pouco. É tão evidente que eu estou a perder, e ela a ganhar. Não vale a pena. É um jogo da vida, ora se ganha ou se perde. (…) Vou a jogo todos os dias com a mesma energia”, disse entre risos."
Para si, Júlia Pinheiro é uma inspiração pois apesar de não ter ganho uma única manhã, continuava "com energia, com garra." Sem sair do assunto, comentou mais sobre a sua relação com Cristina Ferreira:
“Deixa-me só dizer mais uma coisa: um amor de 14 anos não se vai embora por qualquer guerra televisiva."
 Esta semana, Goucha provocou a sua ex-companheira televisiva depois de reparar que na sua plateia tinha uma senhora parecida com Ewa Westling, mãe do príncipe Daniel.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário