Manuel Luís Goucha é um dos melhores apresentadores de televisão portuguesa, mas em breve pode vir a deixar o 'Você na TV!' para Maria Cerqueira Gomes e outro apresentador, visto a TVI estar a considerar a saída de Goucha.

Segundo fontes perto da estação de Queluz de Baixo, a queda de audiências do Você na TV! tem vindo a afetar tanto a TVI em si como Goucha, que apesar de afirmar não ligar a audiências se sente afetado pela situação.

Depois da saída de Cristina Ferreira, o programa das manhãs começou a perder terreno para 'O Programa da Cristina' que recentemente registou o dobro de espetadores da TVI e ultrapassou o meio mihão, e agora tem perdido para A RTP 1. Em declarações à revista do Correio da Manhã, a fonte afirmou que esta perda não estava prevista.

Acrescentou:
"Ainda não é nada certo, mas um dos cenários em cima da mesa é a saída do Manel. Nesta fase, acho que ele nem se importava. Ele quer fazer outra coisas e já partilhou com o Bruno Santos [diretor de Programas da TVI] que gostava de ter um programa semanal, de entrevistas."
A fonte esclareceu, no entanto, que por agora nada está definido. Relembre-se que tanto Goucha como Maria Cerqueira apostaram nas redes sociais para combater a queda de audiências.

Em resposta às notícias, Goucha afirmou que os rumores são falsos, e que vai ficar na estação de Queluz de Baixo pelo menos durante mais três anos, referindo-se ao período do seu atual contrato.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments:

  1. E tudo mentira as coisas da SIC parece tudo encomendadas.
    Querem deitar abaixo a TVI mas deixem passar o tempo.
    Sorte para a TVI.

    ResponderEliminar