Durante uma entrevista feita com Maria Cerqueira Gomes, Rita Pereira revelou já ter vivido mal, e afirmou até que chorou muito e que "quis desistir disto tudo." A entrevista passou na TVI durante o 'Você na TV!' que Maria apresenta ao lado de Goucha.

Durante a conversa entre ambas, a apresentadora falou acerca do impacto de algumas notícias na vida de Rita Pereira. Esta respondeu que já se habituou a viver com isso, mas que em tempos as coisas foram difíceis para ela por causa de certas notícias:
"Agora, posso dizer que vivo bem com isso, porque eu já vivi muito mal. já chorei muito. Já quis ficar em casa. Já quis desistir disto tudo. Já passei mesmo mal. Acho que sou das poucas pessoas que já aguentou todas as notícias."
A isto acrescentou que há "muita criatividade," deixando implícito que por vezes os meios de comunicação inventam coisas. Quanto a criticas nas redes sociais, revelou gostar de por vezes responder "quando já é o exagero." Segundo a atriz, atrás dos ecrãs as pessoas "dizem o que querem" mas se a virem na rua pedem-lhe fotografias.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário