A TVI interveio recentemente na polémica em volta do concorrente de 'A Tua Cara Não me é Estranha' e da atriz Rita Pereira, em que esta afirmou que Leandro apenas tinha entrado na competição na terceira gala.

A isto o músico respondeu que estava lá para se divertir pois era profissional na área há 11 anos e poderia ganhar a competição, mas estava lá por outros motivos. Acabou por arrasar Rita Pereira na sua resposta.

Agora, o diretor-geral de antena e programas da estação de Queluz de Baixo, Bruno Santos, revelou que o papel mais crítico de Rita no programa é propositado, e esclareceu que toda a situação não passou de um mal-entendido que Leandro interpretou "como uma crítica negativa."

Bruno acrescentou ainda que Rita tem "propositadamente um papel mais crítico e incisivo com os concorrentes" para dar uma dinâmica diferente ao talent show da TVI. Por fim afirmou que a atriz é das caras mais importantes do grupo Media Capital.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário