A traição foi um dos temas debatidos n' "O Programa da Cristina" recentemente e fez com que tanto a apresentadora como Cláudio Ramos fizessem algumas revelações.

A psicóloga que foi ao programa, Filipa Jardim da Silva, chamou a atenção para a importância de se revelar quando houve traição, acrescentando que por vezes o que mais doí não é a traição em si, mas a mentira para a encobrir.

Os convidados depois chegaram a acordo sobre as mulheres serem melhores a trair do que os homens, pois as deles são mais facilmente descobertas pelas mulheres. Cristina Ferreira interveio, afirmando que "[elas] descobrem porque eles são todos parvos!"

Cláudio Ramos referiu então preferir a traição física à emocional, frisando que "ir para a cama é nada! É sexo, é corpo," e que uma intimidade que passasse pela troca de mensagens, saídas, e partilha de problemas de vida era pior.

A psicóloga acrescentou que defende a honestidade para a reconstrução das relações após a traição.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário