Cristina Ferreira revelou recentemente através de uma publicação no seu blog que tem ganho peso ultimamente devido a um problema de saúde, na consequência de vários comentários demolidores que tem recebido.

A apresentadora do programa das manhãs da SIC revelou num longo texto que o corpo já a tem avisado há algum tempo, mas ela continuou a ignorar. Segundo a apresentadora "houve tempos em que inchava de tal maneira que parecia grávida de 5 meses." Continuou a revelar que dietas não resultavam, mas que ficava magra a ir de férias.

Cristina acrescentou:
"O stress tem implicações nos meus níveis de cortisol e o meu corpo reage imediatamente. O que é que isso quer dizer: um dia bem, o outro inchadíssima, um dia magra, um dia com mais três quilos, um dia não mostras os braços, no outro as pernas, agora usas um vestido largo para não se ver a barriga, come porque não vale de nada não comeres, vai ao ginásio mas o músculo não fica. E todos dias na televisão com gente a ver. A analisar. "

A apresentadora acrescentou que a solução era estar sempre de férias ou tomar "ansiolíticos e antidepressivos" para lidar com o stress. Apontou ainda que a sua transição para a SIC não foi calma mas sim muito exigente.

Pelo texto da apresentadora percebe-se que o corpo pede descanso para não a fazer engordar mais, algo que Cristina não lhe pode dar pela natureza da sua profissão.


(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário