Agnes Arabela Marques tornou-se famosa em Portugal graças à 'Casa dos Segredos' da TVI, e às polémicas em que esteve envolvida a seguir ao programa. A sua forma física ajudaram-ne a ter vários seguidores nas redes sociais, que ainda deixa sem fôlego com fotografias ousadas.

A celebridade portuguesa nasceu na Transilvânia, Roménia em 1984, e foi de acordo com o seu segredo no programa "sequestrada e explorada por uma seita." Segundo a sua biografia na Wook, entrou na organização religiosa aos 12 anos, depois de a mãe ter entrado.

Após sofrer traumas, desprendeu-se da organização aos 18 anos. Nesta foi alegadamente vítima de tráfico humano e "outras atividades com conotação de género," e após uma guerra no Supremo Tribunal de Bucareste alegadamente conseguiu que o líder da organização fosse preso.

Teve um marido japonês que a apoiou em tudo, e com quem teve uma filha. O marido, através de mercados forex conseguiu grandes ganhos, mas faleceu de forma inesperada no natal. Agnes herdou a fortuna, mas continuou a investir.

A romena voltou a casar, com um português, em 2008, e esteve com este até o divórcio em 2014. Foi neste ano que participou no reality show da TVI, tendo entrado noutros mais tarde. Em 2017, chocou o país com críticas aos bombeiros.

Atualmente, Agnes Arabela é uma figura pública com mais de 116,000 seguidores n Instagram, e mais de 50,000 no Facebook. Investe não só na bolsa mas também no mercado imobiliário, além de ser escritora.
Agnes Arabela Marques
(Carregue para aumentar)





Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário