A televisão portuguesa já tem muitos anos de história, e neles já vimos vários descuidos de famosas portuguesas dos quais não nos vamos esquecer tão cedo, ou pela vergonha que passaram, ou pelo que se pôde ver.

Apesar de muitos dos descuidos que vamos ver estarem relacionados com apresentadoras portuguesas – que acabam por estar mais expostas a estas ocorrências por estarem em direto na televisão – alguns até foram apanhados nas redes sociais.

1. Silvia Alberto é traída pelo vestido

Durante a segunda semifinal do Festival Eurovisão da Canção em 2018, Silvia Alberto foi traída pelo seu vestido. Tudo começou bem até que o seu vestido cedeu para o seu peito, e abriu num decote que Silva conseguiu parar a tempo de se ver demasiado.


O momento insólito foi gravado, no entanto, e a cara de surpresa da famosa portuguesa não passou despercebida.

2. Cristina Ferreira mostra mais do que queria

Cristina Ferreira, atualmente apresentadora do programa das manhãs da SIC, está há muitos anos a fazer televisão e, como tal, está há muito tempo sujeita a descuidos. Aqui vemos dois casos: um em que usou um vestido demasiado curto e mostrou mais das pernas do que queria, e outro em que a saia era demasiado curta e acabou por mostrar parte do rabiosque.


Quando Cristina estava ainda a trabalhar no ‘Você na TV!’ esteve ao lado de Manuel Luís Goucha em que tinha um vestido demasiado curto. Quando foi informada que mostrou demais, lidou bem com a situação.

3. Sara Matos é traída por transparência

Sara Matos de vestido transparente

Nas redes sociais, Sara Matos publicou em Abril de 2019 uma fotografia de costas, com um vestido que acabou por se revelar demasiado transparente para os seus planos. Por ser traída pela transparência do vestido Sara Matos mostrou o rabo nas redes sociais.

Na altura, a fotografia enlouqueceu os fãs da atriz, que pouco demoraram a revelar que se via mais do que esta pretendia. No entanto, não tirou a fotografia das redes sociais.

4. Isabel Silva tem descuido em direto

A apresentadora da TVI Isabel Silva, que já chegou a participar em vídeos de YouTube mais ousados, teve um descuido em direto e acabou por mostrar demais, segundo documenta a revista VIP. No entanto, o vídeo do momento foi já apagado.

5. Cristina Ferreira caí em direto

Como referido acima, Cristina Ferreira já tem uma longa carreira como apresentadora, e como tal por vezes tem os seus descuidos. No vídeo que se segue a apresentar perde o equilíbrio e acaba por cair.


Relembramos que ainda à pouco tempo vimos Cinha Jardim ter uma situação semelhante durante um concerto de Ana Leal, no programa das manhãs da TVI.

6. Ana Rita Clara descuida-se ao descruzar as pernas

Um vídeo que foi há uns anos partilhado pela internet de Ana Rita Clara mostra a apresentadora a mostrar um pouco mais acima do que queria num programa em direto. Isto porque ao descruzar as pernas não foi cuidadosa o suficiente.

7. Inês Simões usa decote demasiado ousado

No Biggest Deal, Inês Simões destacou-se com um decote demasiado ousado que, por diversas vezes, mostrou mais do que devia. Este é um dos descuidos de famosas portuguesas menos conhecido por ter tido pouca atenção mediática, apesar de fotografias continuarem a circular pela internet.

8. Andreia Rodrigues mostra demasiado

Andreia Rodrigues mais do que uma presença neste artigo sobre descuidos de famosas portuguesas. Num dos programas que apresentou teve azar ao mostrar mais do que queria devido a um vestido curto, que acabou por expor a sua roupa interior.

Noutro caso, numa edição de ‘Grande Tarde’ a apresentadora foi pegada ao colo por João Baião, e teve de evitar mostrar demasiado.

9. Vestido de Alexandra Lencastre rompe-se

Por fim temos um episódio de Alexandra Lencastre no “Dança com as Estrelas” em 2013, em que ao aceitar um desafio de João Paulo Rodrigues para saltar para o seu colo o seu vestido se rompeu na parte de trás. A atriz teve até de pedir ajuda a Cristina Ferreira para resolver o problema.

10. Lenka da Silva mostra demasiado

A mais popular assistente do programa da RTP 'Preço Certo', Lenka da Silva, acabou por sem querer mostrar o mamilo na televisão quando se pôs de lado perto do apresentador, com um decote demasiado ousado para o que ela própria iria querer. O momento foi apanhado e circula agora pela internet.

11. Mariana Águas diz asneira em direto

A jornalista da CMTV e apresentadora Mariana Águas viu a câmara mudar para si antes do tempo, e ao que tudo indica teve alguma frustração com a forma como o programa estava a ser dirigido o que a viu soltar uma forte asneira em direto no programa.


12. Lia mostra mama no Super Quiz

A ex-concorrente do Love on Top Lia, que se tornou apresentadora do programa de madrugada da TVI Super Quiz, mostrou sem querer a mama e o mamilo ao mexer na roupa durante o programa. Achou piada ao que ocorreu, mas as pessoas que ligavam para adivinhar palavras tiveram mais do que o esperado durante o programa.

Sara MAtos vestido transparente
(Carregue para aumentar)
Ana Rita Clara
Andreia Rodrigues
Cristina Ferreira
Alexandra Lencastre Inês Simões
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário