Todos sentem, de vez em quando, alguma dificuldade em saber o que vestir no dia-a-dia. No que toca à moda, é sempre bom sabermos qual o nosso tipo de corpo para escolhermos as roupas certas. Neste artigo, falamos em roupas para corpo ampulheta, usando algumas famosas como exemplo.

Primeiro, é preciso sabermos identificar o tipo de corpo ampulheta. Este destaca-se pela cintura esguias e curvas acentuadas, e por vezes até pela largura dos ombros. Por norma, mulheres com um tipo de corpo ampulheta têm quadris mais largos.

Para saber mais, fica aqui um vídeo acerca deste tipo de corpo, e das melhores roupas para quem tem corpo do tipo ampulheta.

1. Monica Belluci

Mónica Belluci de vestido para corpo ampulheta

Monica Belluci prova-nos que o vestido é dos melhores tipos de roupas para corpo de tipo ampulheta, pois não é difícil encontrar uma peça destas de roupa que mantenha todo o visual feminino e formal, salientando as curvas e a cintura esguia.

O vestido ideal para este tipo de corpo será aquele que destaca, como referido, a cintura. Caso não encontre um que o faça, é sempre uma boa ideia usar uma cinta, ou colocar um cinto que ajude a salientar as suas ancas.

2. Christina Hendricks

Top de Christina Hendricks

Este tipo de corpo é por norma bastante atrativo por si mesmo, pelo que não precisa de grandes adereços. Na imagem acima, Christina Hendricks mostra-nos que não é preciso grandes enfeites para se destacar, visto ter apenas um decote em ‘V’ e ficar-se por aí na simplicidade do vestido.

3. Scarlett Johannson

Scarlett destaca-se pelo top e saia de cintura subida

Uma blusa simples e uma saia de cintura alta: já está. Scarlett Johansson, aqui, mostra-nos que a simplicidade pode ser tudo aquilo de que precisa no que toca a roupas para corpo ampulheta. A saia de cintura alta ajuda a salientar a cintura esguia, e a usar o tipo de corpo como algo bom, e não como algo mau.

4. Kate Winslet

Vestido de Kate Winslet destaca-se pela simplicidade

Não podemos salientar o suficiente o quão importante é a simplicidade para este tipo de corpo. O vestido de Kate WInslet acima prova-o bem: tem cores simples, destaca a cintura e as curvas, e não está cheio de enfeites ou adereços. Kate respeita isto também – note-se na falta de colares, pulseiras a mais, e aneis.

5. Kelly Brook

Kelly Brook de calças de ganga

No que toca a calças de ganga, Kelly Brook mostra-nos o caminho. As calças que usa nesta fotografia dão-lhe um toque feminino graças ao seu tipo de corpo, e junta-las a um top simples dá um ar mais relaxado – não é preciso estar sempre de vestido.

Calças de ganga de cintura alta ou bootcut também funcionam muito bem para quem tem corpo de tipo ampulheta. Veja mais alguns exemplos de roupas que pode usar e visuais que assentam bem a quem tem este estilo de corpo.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário