A atriz de 61 anos Lucinda Loureiro mostrou-se recentemente indignada com a aposta da SIC em colocar Aurea numa novela sua, Nazaré, que estreia no mês que vem.

A novela da SIC vem subsittuir a 'Alma e Coração', e Lucinda mostrou-se indignada por causa da selção da estrela, em vez da de atrizes que têm formação em representação. A atriz chegou até a questionar se houve algum tipo de seleção, afirmando:
"O que me inquieta é se houve casting para se chegar à melhor escolha? Se outras atrizes ou aspirantes tiveram a mesma oportunidade?"
Lucinda depois acusou a SIC de pensar apenas nas audiências, tendo recebido resposta da diretora de atores do projeto Rita Lello. Rita respondeu "o melhor será veres a 'Nazaré' e vês logo essas duvidas esclarecidas."

Esta será a estreia de Aurea no mundo da ficção, onde vai interpretar o papel de Patrícia e fará par romântico com Matias, interpretado por Pedro Sousa.

Aurea
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário