A antiga direção da TVI apostou em Maria Cerqueira Gomes, e esclareceu até que estava satisfeita com o desempenho da apresentadora nortenha. As coisas no entanto mudaram, e Maria pode vir ater novos projetos.

Segundo adiantou uma fonte à TV Guia assim que Maria veio de férias começou a ter lidar com reuniões urgentes, visto que a direção está com ideias de "mudar tudo." A fonte acrescentou:
"Apesar da anterior direção ter deixado a grelha pronta até dezembro, a Felipa Garnel e o Luís Cabral estão a ver tudo ao detalhe. E muita coisa vai mudar."
 A apresentadora pode até vir a ter de apresentar um novo programa aos fins de semana na estação de Queluz de Baixo, o "Send to All," que junta Maria Cerqueira Gomes a um humorista em mais um programa "roubado" aos ingleses.

Já o 'Você na TV!' onde Maria está agora pode vir a sofrer alterações fortes em Setembro, tanto a nível de conteúdo como a nível de cenário.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário