No program 'Virar o Jogo' do Canal 11, Cristina Ferreira revelou a Iva Domingues alguns pormenores sobre o meio televisivo que não se vêem.

Durante a conversa a apresentadora da SIC criticou o meio e revelou que o acha muito competitivo, a tal ponto que é uma "guerra constante." Isto, afirma, é o que menos gosta no mundo da televisão mas que também a entusiasma pela competição constante. Acrescentou:
"Não gosto muitas pessoas que fazem a televisão. Porque são feias por dentro. São más, egoístas”, revelou. “Nós lidamos com ego. Não tenho medo nenhum de dizer que há muita falsidade neste meio e isso é a única coisa que me entristece."
A apresentadora disse ainda que por vezes pode ser muito exigente e que algumas das suas equipas a consideram uma profissional muito dura. Como tínhamos visto no Boas.pt membros da sua equipa já chegaram a desistir por não aguentarem a pressão.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário