As apresentadoras da CMTV são certamente algo que se deva falar. O canal de televisão da Cofina tem alguma má fama com telespetadores devido a episódios menos felizes da sua equipa – mas raramente por causa das apresentadoras.

Neste artigo vamos falar acerca das mais populares apresentadoras do canal, e no final poderá ter acesso a uma galeria das imagens mais sensuais destas apresentadoras – algumas das quais já posaram para revistas.

Marta Viveiros

Marta viveiros decote
Marta Viveiros é para muitos a mais sensual das apresentadoras da CMTV, tanto que nas redes sociais tem quase 50,000 seguidores, pois muitas vezes por lá partilha fotos suas com decotes ou de biquíni.

Não é por isto, no entanto, que Marta Viveiros é mais conhecida. A apresentadora foi alvo de várias polémicas, tendo uma vez em direto dito em frente a Nuno Eiró ao comentar fotos de férias de Ronaldo e Georgina, que “preferia engravidar por trás.”

Beatriz Moniz Ramos

Beatriz Moniz Ramos
Beatriz Moniz Ramos é uma das mais populares apresentadoras da CMTV, em parte por se mostrar ousada nas redes sociais onde por vezes publica fotografias com decotes mais reveladores, que deliciam os seus fãs.

Beatriz já posou para revistas em biquíni, e foi eleita pelo Boas.pt como uma das beldades portuguesas que devia seguir nas redes sociais. É apaixonada pelo desporto e trabalha também como modelo. Há uns anos um vídeo seu intimo foi divulgado na internet ,o que causou grande polémica.

Sara Santos

Sara Santos
Sara Santos lidera a rúbrica ‘Repórter em biquíni’ e como tal pode por alguns não ser considerada uma apresentadora da CMTV, apesar de muitas vezes ser chamada de tal. Destaca-se muitas vezes pelo eu visual, tendo na praia do Tamariz, em Cascais, usado um decote ousado que deu que falar.

Lara Afonso

Lara Afonso
A apresentadora Lara Afonso, que já passou pela liderança do Flash! Vidas da CMTV ao lado de outras que acabaram por sair do canal devido a conflitos de interesse, não é uma das mais populares da televisão portuguesa.

Isto, em parte, porque recentemente se teve de ausentar para ter uma segunda filha com o locutor de rádio Paulo Fernandes e dedicar tempo à sua família.

Ana Pedro Arriscado

Ana Pedro Arriscado
Ana Pedro Arriscado é uma das mais controversas apresentadoras da CMTV, em parte porque deu aso a um vídeo viral em que foi apanhada, em direto, a dizer uma asneira depois de se enganar ao ler o teleponto.

Depois da bronca Ana Pedro Arriscado continuou a trabalhar para a CMTV onde atualmente apresenta o ‘Pata na Poça’.


Esta é uma das mais sensuais apresentadoras do canal de televisão, e nas redes sociais destaca-se graças às suas curvas e por vezes a fotografias ousadas. Numa entrevista que deu Ana Pedro Arriscado afirmou que faria topless numa praia “dependendo do lugar,” não descartando a opção.

A apresentadora afirmou ainda que prefere estar na praia de biquíni e que no verão acha que o sexo e o desejo estão em época alta porque nessa altura as “preocupações são menores e há uma leveza de espírito que nos torna mais dispostos.”

Maya

Maya
Maya está atualmente à frente do programa das manhãs do canal de televisão da Cofina, competindo com Cristina Ferreira e a dupla de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Apesar de não liderar as audiências, mantém as manhãs em bom estado.

Maya é uma das apresentadoras da televisão portuguesa com mais de 50 anos, e por norma é descontraída no seu papel. É também taróloga sendo por muitos mais conhecida por isso e não por apresentar as manhãs da CMTV.

Abaixo segue-se a galeria de imagens destas apresentadoras. Note que após este artigo ser publicado as apresentadoras do canal da Cofina podem vir a mudar. Se nos esquecemos de alguém importante contacte-nos.


(Carregue para aumentar)




  
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário