O craque de futebol João Cancelo, que já passou pela Juventus, pelo Benfica, e que está agora no Manchester City, foi conquistado por uma beldade única: Daniela Machado. O casal já teve o seu primeiro filho e estão juntos há alguns anos.

O defesa-direito português já chegou a ser avaliado por 55 milhões de euros, mas fora do relvado quem brilha é Daniela Machado, de 23 anos, que aumenta os níveis de beleza da bancada do Etihad Stadium do Manchester, tal como a companheira de Cristiano Ronaldo.

Apesar do sucesso do casal e da sua beleza, a sua relação está marcada por histórias trágicas.

Daniela Machado sofreu ao lado de João Cancelo

A relação de Daniela Machado e João Cancelo não foi fácil. Quando o craque estava ainda no Benfica, o jogador sofreu um grande acidente de viação. A sua mãe, Filomena, conduzia o carro e acabou por falecer depois de um despiste na A2. Isto passou-se em 2013, e os irmãos e João apenas tiveram ferimentos ligeiros.

Do lado de Daniela as coisas também não foram fáceis de todo. O seu irmão acabou por assassinar o padrasto à facada no culminar de uma série de eventos. Tiago, o seu irmão, regressou a Portugal com o padrasto depois de ter estado desaparecido na Alemanha. O crime, várias notícias apontam, terá estado relacionado com drogas.

O crime terá ocorrido em 2018 quando Daniela Machado tinha 21 anos e o seu irmão 20. O padrasto, de 45. Foi a sua irmã, Soraia Machado, que na altura acabou por falar para os meios de comunicação social.

O casal conseguiu de qualquer modo superar tudo, tendo Daniela Machado celebrado ainda de quarentena o seu 24º aniversário numa festa com o tema da marca de alta costura Chanel: o preto, o branco, e o dourado.

A sua filha, a pequena Alice, nasceu em Dezembro para alegria de João Cancelo e Daniela Machado.

Revelou gravidez no dia que a Juventus foi eliminada

Daniela Machado fez de qualquer modo uma surpresa a João Cancelo quanto à sua gravidez. Revelou em declarações à imprensa que foi no dia que a Juventus foi eliminada da Liga dos Campeões, frente ao Ajax, e antes do lateral ir para o Manchester City, que ela revelou tudo.

Descobriu inicialmente que estava grávida porque acordou com “imensas dores no peito” e ficou desconfiada. Foi então à farmácia e comprou dois testes de gravidez, que deram positivo. Acrescentou:
"Coloquei o teste positivo dentro de uma caixa da Swarovski e esperei que ele chegasse. Ofereci-lhe a caixa quando ele chegou a casa num momento de grande tristeza, pois a equipa tinha sido eliminada da Champions.”
Ambos choraram na altura por ser o “momento ideal,” afirma.

Veja as fotos mais sensuais de Daniela Machado

Além de ser a companheira de João Cancelo e mãe da pequena Alice, Daniela Machado é uma autêntica beldade portuguesa que não passa despercebida. Na galeria abaixo pode ver as fotos mais sensuais da musa que conquistou o craque.


Daniela Machado biquíni
(Carregue para aumentar)

decote de Daniela

João cancelo com a namorada

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário