Cristina Ferreira tinha recebido, enquanto trabalhava na TVI, um pedófilo que foi condenado pelo que fez, e menos de um mês depois é agora revelado o caso de um alegado pedófilo que a apresentadora recebeu na SIC.

Este, Miguel Castro, ter-se-à alegadamente feito passar por um menor de 13 anos para abordar crianças da mesma idade, para lhes pedir mais tarde imagens de cariz sexual.


Miguel foi entrevistado no programa de Cristina Ferreira na SIC, e chegou até a participar também no programa de Júlia Pinheiro. Segundo consta, também participou no 'Carro do Amor'. Em declarações ao CM afirmou que tinha sido enganada porque a vítima "mandava fotos produzida" e pensou "que era mais velha."

Quando confrontado com o uso de fotografias de menores no seu perfil nas redes sociais apenas respondeu que não autorizava o uso das suas declarações. A mãe da menor mostrou-se revoltada com a situação de ele brilhar na TV, dizendo "a minha filha esconde-se e ele é a estrela."

A SIC já reagiu dizendo que nunca teve conhecimento das alegadas mentiras de Miguel Castro. O tioi do alegado pedófilo desmente.


(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário