Tom Brady e Gisele Bündchen são um casal poderoso; um dos maiores atletas da história americana e uma das últimas personalidades ativas da espécie em extinção de supermodelos, não há muita coisa que este casal não consiga fazer, exceto vender a sua casa em Boston, aparentemente.
A luxuosa mansão foi projetada pelo famoso arquiteto Richard Landry, que esteve no Architectural Digests AD100 em quatro ocasiões distintas e projetou as casas de outros conhecidos atletas, como Wayne Gretzky. A casa foi colocada no mercado no início deste verão e viu o preço original cair em US $ 5 milhões, enquanto o casal se esforça para passar a sua antiga casa para novas mãos.
A mansão é construída à base do tradicional tijolo vermelho, com 930 metros quadrados, possuíndo 5 quartos, uma sala de vinhos, um ginásio e até o seu próprio spa, o que, obviamente, é o mínimo para um casal chamado "realeza americana". Construída em 2015, a casa foi projetada com a vida doméstica em mente, optando pela funcionalidade e pela vida familiar como seu principal conceito de design, e abrigou o clã Brady-Bündchen nos últimos 4 anos.
A mansão oferece enormes relvados, fica ao lado de um dos clubes de golfe mais antigos e exclusivos dos Estados Unidos e também possui uma casa de hóspedes, que contém ainda uma sala especificamente para a prática de ioga. A casa parece ser o sítio perfeito para criar uma família, com sua própria horta e, na sua vizinhança, uma prestigiada faculdade privada de artes liberais, mas parece que muitos dos compradores pensam que o preço de US $ 40 milhões na qual foi foi originalmente avaliada, é muito elevado.
À medida que Tom Brady está a envelhecer, a família parece interessada em afastar-se da área de Boston e entrar no mercado de Nova York, onde oportunidades mais lucrativas aguardam o atleta enquanto ele encerra a sua carreira histórica.
O seu contrato falo-ia trabalhar até aos 45 anos, e Brady ainda não mostrou sinais de desaceleração, corroborando a si mesmo que não tem planos de se reformar tão cedo. A própria Gisele também está no meio de um período de transição, saindo lenta e seguramente dos holofotes das passarelas e estabelecendo-se como uma personalidade da TV, mostrando que a mudança para Nova York é apenas uma maneira de acelerar os planos que tem para o seu futuro.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário