Cristina Ferreira, a apresentadora da SIC que deu à estação de Paço de Arcos liderança nas audiências, arrasou a revista Flash por uma notícia publicada sobre si.

A notícia falava sobre uma noite de despedida de solteira que supostamente envolveu algemas, álcool e mulheres. Cristina afirmou nas redes sociais que "quase nunca" lê os conteúdos nestas notícias, mas que decidiu abrir apenas ara ler os comentários.

Estes, que partilhou nas suas redes, tinham muitas vezes cariz sexual e como objectivo denegri-la por causa dessa festa a que foi. Cristina escreveu:
"Ah, e não pensem que valorizo estas merdas. O que seria. Não tenho tempo a perder com isto. Foi só para perceber o tipo de cabeça de quem escreve, o que procura, e o tipo de pessoas que lêem isto. No fundo foi tipo um estudo de mercado ."
No final pareceu ainda suportar uma regulação de notícias destas, suportando um comentário que pedia o policiamento deste tipo de discurso através de um regulador. Isto, claro, seria não só limitar a liberdade de expressão como usar fundos públicos para o fazer.


(Carregue para aumentar)



Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário