Já se sabe que nem a TVI nem a SIC deixam as suas estrelas falarem com a concorrência, tanto que Cristina não pode ter convidados da concorrência nem pode ir à estação de Queluz de Baixo.

Apesar de haver alguns abusos, como Rita Pereira promover produtos de Cristina, a proibição mantém-se e Cristina comentou-a recentemente no seu programa, dizendo que tem agora poucas pessoas disponíveis para entrevistar pois o número de estrelas no nosso país é limitado, e o talento da TVI está fora do seu alcance.

Acrescentou:
“Por mim, ia lá toda a gente. Já tive todos os grandes intervenientes da RTP no meu sofá, mas percebo que para a TVI não seja fácil, porque sou concorrência direta. Eles fazem o mesmo que a SIC, que também não me deixa lá ir. Aqui são as leis que ditam. Mas isso não me impede de ser amiga da Rita Pereira, do Pedro Teixeira e do Manuel Luís Goucha”
Cristina terminou dizendo que considera agora a possibilidade de chamar para entrevistas celebridades de forma anónima.

(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário