Fátima Lopes teve no seu programa das tardes da TVI, 'A Tarde é Sua' uma convidada que luta pela legalização da prostituição e apareceu numa reportagem da CMTV: Ana Loureiro.

A história da acompanhante de luxo chocou a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, pois Ana revelou ter sido abandonada pelo ex-marido quando nasceu a segunda filha, na mesma altura me que descobriu que tinha um cancro no colo do útero. Somando a isto, foi despedida.

Sobre a sua primeira vez, revelou:
“A primeira vez foi horrível, foi com um padre. Ele pagava uma hora e numa hora tomava banho connosco, que era obrigatório, mas nem nos tocava. Quando íamos para o quarto, ele virava-nos de costas para ele na cama, nem olhava para nós, e ficava a tocar-nos durante uma hora e só dizia: ‘Vá, tem calma, que o senhor padre vai te desculpar’, isto uma hora”
Sobre a sua profissão, Ana Loureiro revelou que que quando se tem de pagar as contas e está a trabalhar "somos uma personagem e quando saímos, somos nós próprios."

Ana Loureiro
(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário