A apresentadora da SIC Cristina Ferreira levou recentemente ao seu programa o 'presidente da câmara do bairro' Isaltino Morais, e foi fortemente arrasada pela sua decisão por causa de outros comentários já feitos.

Apesar de se ter falado do seu percurso no programa, os fãs da estrela da estação de Paço de Arcos atacaram-na nos comentários à publicação feita por Cristina, tendo uma seguidores escrito:
"Acharam todos por bem não levar ao programa alguém como o André Ventura. No programa da RTP afirmou que não entrevistaria Mário Machado. Então porque é que convidou este senhor? Pelo exemplo de reinserçao social quando saiu da cadeia voltou para o poleiro? Ou pelo excelente exemplo de como “desviar” dinheiros públicos?"
A seguidora acrescentou ainda que para quem se pode vir a candidatar a Presidente da República as suas "ideologias até agora são nulas."  Isto, além de muitas outras criticas que choveram.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário