Durante as suas férias nas Maldivas, Cristina Ferreira partilhou tudo e mais alguma coisa, desde a comida que foi saboreando ate ao que ia vendo pela praia fora.

As férias, que são acessíveis a poucos em Portugal por custarem 5200 euros por dia, estiveram repletas de luxo e apesar de ter havido críticas quanto à ostentação da apresentadora, as mais fortes foram relacionadas com o não aproveitar tudo o que pagou.

Isto, escreve um seguidor, por passar tanto tempo nas redes sociais e não conseguir realmente saborear as férias. Em resposta Cristina reagiu, dizendo aquilo que muitas revistas disseram ser mentira:
"Gasto 10 minutos dos meus dias nas redes.As restantes 23 horas e 50 minutos são a saborear. Viajar é para mim o melhor do mundo. Costumo dizer que só trabalho para isso. E durante muito tempo só viajei assim, a ver as fotos dos outros. Até que consegui apanhar o avião."
A verdade é que Cristina fez centenas de publicações ao longo das férias, identificando em todas a Tui Portugal, operador turístico que muitos acreditam ter pago as férias da apresentadora da SIC.


(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário