Apesar de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira garantirem ao mundo que são amigos apesar de Cristina ter ido para a SIC, declarações de Goucha parecem mostrar alguma desconfiança.

Segundo a revista do CM, Goucha desconfia de algumas atitudes da apresentadora, dando como exemplo um beijinho que ela lhe mandou no primeiro aniversário do 'Programa da Cristina' na estação de Paço de Arcos.

Goucha afirmou que sentiu que Cristina é "brilhante" ao ver aquilo, acrescentando que "se bem que acredite que há sinceridade nos beijinhos, também sei que aquilo é pensado." Goucha concluiu:
"A Cristina é um animal de televisão, que a vive e respira. E sabe que tudo o que faz tem repercussões. Não digo que seja estratégia, mas ela sabe bem o impacto que causa. Mas pronto, seja como for, acho que foi uma atitude sincera e bonita. Para mim e para todos os apresentadores."

(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário