A atriz da TVI Margarida Corceiro terá recentemente confrontado o craque de futebol e seu namorado João Félix por uma suposta traição deste mesmo.

Uma médica espanhola de nome Arancha no Instagram terá exposto nas redes sociais mensagens que o jogador lhe enviou em privado, pendido-lhe para esta ir a sua casa, aparentemente com intenções de se envolver com ela.

Margarida Corceiro terá então pedido explicações sobre o que se terá passado à médica espanhola, que disse preferir mostrar-lhe as mensagens do que apenas dizer. No final do esclarecimento, Arancha acabou por esclarecer nas redes sociais:
"Sinto a confusão, não queria machucar ninguém, muito menos Magui, que foi quem me escreveu, fiquei chateado porque não tolero esse comportamento nos homens, e pensei que eles estavam juntos há anos. As conversas são de julho, ninguém enganou ninguém.”
Pode ver as imagens da conversa abaixo. Recorde-se  que João Félix foi também acusado de ter trocado mensagens com a atriz amadora de filmes para adultos Diana Cu de Melancia.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário