Ontem tinha nascido a suspeita de que João Félix, craque de futebol que namorava com a atriz da TVI Margarida Corceiro, a tinha traído. Agora foi confirmado.

Tudo começou quando a médica espanhola Arancha Zur revelou no Instagram mensagens trocadas com João Félix, em que este lhe pede para passar a noite com ela. No entanto, a médica mentiu ao dizer que tudo se tinha passado em julho, antes de Margarida e João namorarem.. Nestas mensagens Joáo pedia a Arancha para passar a noite com ele.

No entanto novas mensagens reveladas pela TV7Dias mostram que o "jogo" entre ambos se passou também em setembro - altura em que o namoro já tinha alguns meses. Num comunicado, Arancha confirmou que Margarida já viu toda a conversa.

A estrela da TVI, entretanto, deixou de seguir o craque nas redes sociais e apagou as fotografias com ele. Recorde-se que joão já tinha trocado, alegadamente, mensagens com a atriz porno portuguesa Diana cu de Melancia.


(Carregue para aumentar)


conversas

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário