No seu programa das tardes da TVI, o 'A Tarde é Sua', Fátima Lopes recebeu recentemente Helena Isabel, Joana Madeira, e Patrícia Candoso. Ficou durante o programa com o ódio enviado a Joana Madeira.

O tema da conversa foram os ataques a que famosas portuguesas são alvo nas redes sociais ao longo da carreira. Durante a conversa Joana mostrou a mensagem que recebeu de um internauta depois de dizer que achava que Georgina merecia apresentar um programa porque tem talento.

Em resposta, a mensagem que recebeu chamava-a a de parva, dizia para desaparecer, e ainda a chamava de "estúpida" e dizia que se estão a "ca*** para as suas frustrações."


Em reacção Fátima Lopes disse que era difícil acreditar que as pessoas escrevem aquilo e que ficou em choque Apesar disto Joana já recebeu muitos elogios nas redes sociais depois de exibir decotes ousados.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário