O apresentador da TVI Manuel Luís Goucha revelou recentemente que não tem saudades de Cristina Ferreira, apesar de ambos terem apresentado o programa das manhãs da TVI juntos por 14 anos.

O apresentador, que se vai ausentar da televisão, fez um balanço positivo da sua carreira dizendo que foi "altamente desafiante" pois foi preciso " Foi preciso reinventar, redesenhar, repensar e recomeçar. Outra vez. Primeiro houve o embate que foi: calma lá, agora aconteceu isto. Como se vai gerir? Com a mesma tranquilidade com que geri todas as vitórias."

As declarações forem feitas para o livro Sucesso Emocional de Patrícia Matos, da TVI. No que toca a Cristina Ferreira, Goucha disse:
"Outra palavra que não existe: saudade. Não tenho de nada. Saudade de coisas que já passaram?! Não me interessa. ‘O passado não dá futuro.’ É uma frase da Laurinda Alves que acho maravilhosa."
 O apresentador acrescentou que isto faz impressão a muitos, mas que para si não faz, e que não "anda nada triste." Note-se que Goucha, em Novembro de 2019, disse ter saudades da ex-companheira televisiva.


(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário