Cristina Ferreira foi acusada de plágio por uma marca portuguesa de calçado, a Alameda Turquesa, que afirma que a apresentadora plagiou dois dos seus modelos e os usou na sua coleção primavera-verão.

Cristina Ferreira reagiu às acusações, segundo o jornal SOL, e afirmou num comunicados dos seus advogados que as acusações da marca são "falsas e injustas," e acrescenta que fará tudo para proteger "o seu bom nome e da sua equipa."

Acrescenta:
"É tão gritante a falsidade das acusações proferidas pela Alameda Portuguesa que bastará fazer uma pesquisa nos sites de várias marcas de calçado internacionais para confirmar que há vários modelos semelhantes"
Cristina põe ainda na mesa poder vira recorrer à via judicial pelo "crime de difamação" cometido contra si. Por sua vez, a Alameda Turquesa afirma que há 2dois modelos flagrantes, onde não é copiado apenas o trabalho manual mas a própria forma."

A fundadora da marca, Carolina Santos, disse ainda:
"Uma das sandálias foram usadas pela Sofía Vergara e isso foi notícia cá, é provavelmente o nosso modelo mais promovido em Portugal. Custam 300€ e ela usou isso para tornar o produto mais acessível ao público português"
Depois dos advogados terem enviado uma carta à loja de Cristina e terem recebido a resposta de que precisavam de tempo e de Cristina aparecer no programa com um dos modelos em questão, Carolina usou as redes sociais para partilhar o que se passava.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário