Cristina Ferreira tem feito alguns comentários sobre a liderança de audiências do seu programa, e recusou um programa em prime-time para Setembro a Daniel Oliveira, o que deu aso a mau ambiente entre ela e a chefia da SIC.

Nas redes sociais Cristina admitiu que sente vaidade ao ver o seu programa na liderança, mas acrescento que não quer trabalhar em prime-time, e disse:
“Raramente falo de audiências. O que me norteia profissionalmente é a qualidade, a diferença e a forma como entendo o fazer televisão. Tenho tido a sorte do público me dar a mão. Durante anos, ou melhor, desde sempre, os programas da manhã foram encarados como o parente pobre dos conteúdos televisivos”
Os comentários de Cristina caíram mal, até com Francisco Pinto Balsemão, o fundador do grupo Impresa, ao qual a SIC pertence. Este afirmou que o sucesso do canal vem de vários fatores, e não apenas de Cristina Ferreira.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário