Há várias apresentadoras no ‘super Quiz’ da TVI a animar o program, que acompanham os concorrentes pela noite fora, ajudando-os nas suas jogadas para poderem ganhar algum dinheiro.

O programa, segundo o site da estação de Queluz de Baixo, acompanha quem está acordado nas noites de terça, quarta, e sexta-feira e domingo, e pretende uma companhia mais divertida na televisão.

Em si, o ‘Super Quiz’ é um concurso de final de noite interativa, onde os telespetadores podem ligar para o mesmo para ganhar prémios. Para tal, têm de conseguir acertar em jogos diferentes e dinâmicos, depois de se inscrevem ao ligarem para uma linha telefónica, e pagarem a taxa associada.

Note que nesta lista não só passamos pelas atuais apresentadoras do Super Quiz, mas também por antigas apresentadoras que marcaram o programa.

Kelly Baron


O programa á atualmente apresentado pela curitibana Kelly Baron, que se formou como advogada, e se tornou famosa em Portugal pela sua participação no reality show da TVI Big Brother VIP, que agora aparece no canal TVI Reality.

Kelly já passou por algumas controvérsias no programa, mas nas redes sociais dá muito que falar ao arrancar suspiros dos seus fãs com fotografias ousadas do seu corpo.

Eliane (Lia)


Eliane, mais conhecida por Lia, é também concorrente de reality shows da TVI que se tornou uma das apresentadoras do Super Quiz. Eliane ganhou a primeira edição do “Love on Top” e passou então a apresentar o programa mais tarde.

Ficou muito conhecida por decidir abandonar o programa a meio, apelidando-o de “catástrofe” depois de reclamar que não havia dicas para os telespetadores, não havia quadro, e não era assim possível as pessoas adivinharem as respostas. Depois de perguntar à produção se dava para mudar, discutiu com a mesma em direto.

Vídeos do que se passou já foram retirados da internet, mas na altura Lia afirmou que estava numa “situação ridícula” e forçou o intervalo para falar com a produção. Não foi nessa altura que saiu do Super Quiz.


Depois desta controvérsia, Eliane chegou ainda a ser insultada em direto no programa, quando um telespetador a chamou da palavra começada com a letra “p.”

Inês Gutierrez


A apresentadora Inês Gutierrez tornou-se numa das caras do “Super Quiz” em Agosto de 2017, numa mesma altura em que aceitou desafios de publicações da área para responder a perguntas um pouco mais embaraçosas e claro, dar que falar nas redes sociais.

Inês Gutierrez, junto de Kelly Baron, é das poucas apresentadoras do programa que acabou por não dar muita polémica no mesmo.

Érica Cardoso


Por fim temos a apresentadora Érica Cardoso. Érica foi muito ffalada enquanto apresentadora do programa por, em Setembro de 2016, ter acabou por desmaiar em direto no mesmo. A produção foi na altura forçada a ir para intervalo, retornando a emissão depois.


Érica terá desmaiado por causa das elevadas temperaturas em estúdio, mas foi de imediato socorrida pelos elementos da produção do programa. O programa na altura correu por mais uma hora.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário