Daniela Pragosa é uma modelo portuguesa que tem vindo a ganhar popularidade nas redes sociais, em parte pelas fotografias ousadas que publica a exibir o seu incrível corpo sem qualquer pudor, e em parte pelo estilo e sensualidade que põe em cada fotografia.

A modelo tem duas licenciaturas e tem como objetivo entrar na polícia canadiana e exercer direito penal em Toronto, no Canadá. As suas licenciaturas são em Gestão de Eventos e Direito, e trabalha como modelo fotográfico ao lado da sua carreira em Direito.

Em entrevistas que já deu, Daniela Pragosa revelou que não é uma pessoa de fazer planos com antecedência fora do trabalho, e que os seus biquínis são maioritariamente pretos com preferência para a tanga em baixo – o que exibe o rabo da modelo.

Daniela revelou também que adora viajar apesar de não planear com grande antecedência quando vai a algum lado, e que prefere praia pois cresceu ao lado do mar. No que toca a música, as suas escolhas passam por Shawn Mendes, Drake, e Justin Bieber.

Os estudos de Daniela e o seu objetivo de praticar Direito em Toronto mostram que a modelo combina a sua incrível beleza com uma grande capacidade profissional.

Adepta do Futebol Clube do Porto


Daniela Pragosa é uma conhecida adepta do Futebol Clube do Porto, que diz amar e acompanhar religiosamente. Apesar do amor ao clube, não tem jogadores preferidos nem é fanática por nenhum ainda que tenha orgulho em Cristiano Ronaldo por “elevar o nome do nosso país além fronteiras.”

O belo corpo da modelo é atingido apenas com “uns abdominais, flexões para tentar manter o físico,” segundo a mesma, apesar de ter feito atletismo entre os 8 e os 14 anos. Entre os seus fãs destacam-se o rabo e as mamas de Daniela Pragosa, mas para si os seus olhos são o mais bonito que tem.

O físico justifica com genética pois come “muito e de tudo.” De qualquer modo, afirma que o que os homens mais gostam nela é a personalidade, sendo que ela prefere homens cavalheiros e com sentido de humor – e bom sorriso.

Piropos não servem para a modelo, que diz receber várias mensagens caricatas nas redes sociais que apaga assim que recebe, por separar bem aquilo que é trabalho e o que não é. Pela sua conta nada rede social Pinterest vemos que a modelo tem interesse não só em Toronto, mas também em tatuagens e piercings.

Leva o trabalho a sério


Apesar de Daniela Pragosa ser sem sombra de dúvida uma das mais bonitas modelos portuguesas, revelou em entrevistas levar o seu trabalho a sério, interpretando uma personagem quando posa para as câmaras.

Enquanto modelo diz ser versátil e capaz de ir do “muito clássico ao nu,” fazendo um pouco de tudo. Daniela trabalha com a Makani que gere a sua carreira, mas também trabalha para sessões para as quais recebe convites através do seu Instagram, onde conta com quase 20,000 seguidores – cada um deles tendo de ser aprovado.

A Makani, diga-se, é uma plataforma que permite a modelos com muitos seguidores nas redes sociais ganhar dinheiro ao promover conteúdos especificos para os seus fãs, incluindo através de programas de subscrição. Tem várias modelos a produzir conteúdo exclusivo para a plataforma.

Como leva o trabalho a sério e interpreta uma personagem ao posar para as câmaras – mesmo quando sem roupa – os amigos e namorado de Daniela sabem que é uma pessoa diferente que posa nas sessões.

Isto significa também que não é viciada no Instagram, e sabe levar a rede social como uma plataforma profissional para si. A qualidade dos seus trabalhos é clara. Na modelo destacam-se as suas mamas grande, curvas estonteantes, e profundos olhos.

Veja na galeria abaixo algumas das suas mais sensuais fotografias, excluindo aquelas em que está sem roupa.

Mamas de Daniela Pragosa em decote
(Carregue para aumentar)

rabo de daniela
sorriso decote
mamas

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário