A atriz da TVI Margarida Corceiro mostrou-se recentemente sensual em vídeos de biquíni no seu dia-a-dia, sendo ousada o suficiente para ajeitar a peça de roupa que estava a mostrar um pouco demais.

A atriz, de 17 anos, chegou a fazer no vídeo alguns planos mais ousados para ajeitar o biquíni o que a levou a ser publicada em vários sites da imprensa cor-de-rosa. A namorada de João Félix tem dado que falar nos últimos tempos ao mostrar o seu corpo em roupa apertada, incluindo em treinos em casa e em decotes ousados.

Margarida Corceiro já viu o seu companheiro até dizer-lhe que estava a abusar ao exibir as mamas nas redes sociais em decotes bastante relevadores. Isto apesar de alegadas traições por parte do craque, de acordo com alguns até com a atriz porno portuguesa Diana Cu de Melancia.

No Boas.pt já tínhamos visto Margarida Corceiro sexy de biquíni, com foografias em que deixou os seus fãs de boca aberta pela ousadia que antes não costumava demonstrar nas redes sociais.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário