Anita da Costa é uma popular atriz portuguesa pela sua participação na série da TVI ‘Morangos Com Açúcar’, na qual fez o papel de Filipa Barbosa. As últimas manchetes que têm sido feitas sobre Anita são, no entanto, por causa da morte do seu ex-companheiro.

Anita da Costa foi uma das companheiras do cantor dos D’zrt Angélico Vieira, que faleceu no dia 28 de junho de 2011 na sequência de um grave acidente de viação que o deixou em morte cerebral. Em público Anita raramente se expressou sobre o acidente, mas fez sempre manchetes por isso.

O namoro entre ambos durou cerca de dois anos, e começou com a participação de ambos no Morangos Com Açúcar. A it girl do Porto apenas falou uma vez sobre a morte do cantor, relembrando-o no aniversário do seu óbito dizendo “é com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!”

Carreira de Anita da Costa enquanto atriz


Apesar de Anita da Costa ser mais conhecida pela sua participação na série Morangos Com Açúcar entre 2008 e 2009, a atriz portuguesa mais tarde também participou em alguns episódios a Rosa Fogo, em 2012, e no Dancin’ Days.

Deste então as aparições de Anita da Costa na televisão são raras. No entanto Anita da Costa chegou ainda a aparecer no Você na TV! Em fevereiro de 2019. A sua carreira no pequeno ecrâ tem desde então dado espaço à sua carreira nas redes sociais, onde a ex-atriz faz um enorme sucesso.

Anita tem já no Instagram, por exemplo, 233,000 seguidores. Por lá partilha as suas viagens, os seus passeios, e um pouco da sua vida no dia-a-dia. Isto é um forte contraste com outras famosas portuguesas que partilham as mamas e o rabo em muitas das fotografias que partilham, mas de qualquer modo Anita tem sucesso.

A ex-atriz formou-se em Direito e, apesar da formação, ainda não trabalha como advogada. Continua a mostrar a sua arte pelas redes socias onde os seus fãs certamente agradecem.

Novos relacionamentos


Foi apenas oito anos depois da morte de Angélico Vieira que Angie da Costa voltou a revelar um novo amor em público: tratava-se de Tomás Castanheira, jogador de hóquei em patins que vive no Porto.

A ex-atriz, que agora gere também o seu próprio blog, revelou que a sua coisa favorita do ano passado foi o namorado, explicando nas redes sociais o que a fascina nele:
“Deixem-me contar-vos como chegámos até aqui… Ele ri-se das minhas piada e não é apenas para me fazer feliz. Ele, de facto, entende-me. Mas foram aqueles cabelos grossos e olhos macios que me apanharam. Aqueles olhos suaves parecem um milhão de flechas disparadas diretamente para o meu coração.”

Fotos mais sensuais de Angie da Costa


Apesar da ex-atriz não partilhar muitas vezes nas redes sociais fotografias sensuais, de vez em quando deixa uma escapar , destacando-se as que está em biquíni. Na galeria abaixo pode ver as fotos mais sensuais da ex-atriz dos Morangos com Açúcar.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário