Daniela Ospina é uma modelo colombiana e uma jogadora profissional de voleibol que por cá é mais conhecida por ser a ex-mulher de James Rodríguez, ex-jogador do Futebol Clube de Porto que passou para o Bayern Munique.

A modelo colombiana nasceu em 22 de setembro de 1992, o que singifica que atualmente tem 27 anos e fará 28 ainda em 2020. Nasceu na cidade de Antioquia, na Colombia e o seu último nome é conhecido entre fãs de futebol por causa do irmão, David Ospina

Apesar de ser modelo, empresária, jogadora profissional de voleibol, e uma sensação nas redes sociais – onde conta já com mais de 6 milhões de seguidores – a colombiana Daniela Ospina é muitas vezes vista ainda como a mulher da James Rodríguez.

Foi casada com o craque entre 2011 e 2017, e ambos tiveram juntos uma filha chamada Salome Rodríguez. Mesmo depois de o casamento acabar, Daniela publicou nas redes sociais mensagens que a imprensa associado ao jogador, como sendo uma boca para ele.

Daniela, além disso, não terá gostado de ver que o jogador encontrou pouco depois do final do seu relacionamento uma nova paixão, Shannon de Lima. A mensagem que publicou nas redes sociias terá sido associada também com isto, mas mais tarde esta desapareceu e a profissional de voleibol não se voltou a pronunciar sobre o tema.

Daniela Ospina promove roupa desportiva


A modelo colombiana tem um corpo de sonho, e exibe com regularidade a sua sensualidade nas redes sociais enquanto promove a sua própria coleção de roupa desportiva. A coleção promovida por ela tem tido sucesso, em parte pela sua experiência enquanto modelo.

A marca de Daniela Ospina, chamada Danfive, é vendida online e através das redes sociais, mas mesmo assim consegue ter sucesso. Nas fotos a promover a marca, Daniela mostra as suas grandes mamas e rabo trabalho, o que faz as delicias dos milhõies de fãs que a modelo colombiana tem nas redes sociais.

Apesar de ser uma mulher sexy, empreendedora e dedicada, Daniela parece não ter tido qualquer relacionamento depois de se ter divorciado de James Rodríguez. Pelo menos não fala publicamente de qualquer relacionamento nem mostra nada nas redes sociais – presume-se que está a cuidar da filha e do seu negócio e carreira.

Daniela já chegou também a ser apresentadora no canal de televisão colombiano “Caracol” e serviu como embaixadora de uma marca de maquilhagem. Apesar de ter ainda 27 anos, já apareceu também em muitos outros programas de televisão.

Veja as fotos mais sensuais de Daniela Ospina


Na galeria abaixo pode encontrar algumas das mais sensuais fotos de Daniela Ospina em que a modelo exibe as mamas e o rabo, em conjunto com a sua roupa desportiva. O corpo de Daniela não passa despercebido, daí ter milhões de seguidores nas redes sociais.

Daniela Opsina biquini
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário