Joana Miranda é uma das mais belas apresentadoras portuguesas, e o seu nome passou a ser mais conhecido depois de ser uma das beldades escolhidas para tentar trazer de volta à sua antiga glória, ao lado de Sara Cecília e de Maria Dominguez.

Joana já era conhecida para muitos jovens antes de fazer parte do Curto Circuito, pois é a criadora do podcast “A Minha Vida Dava um Filme,” um programa em que artistas de diferentes áreas, junto da apresentadora da SIC Radical, procuram compreender como a vida se cruza com os filmes.

De acordo com a sua apresentação no canal de televisão, a nova apresentadora do CC All Stars é fã de cinema e música, e faz até “questão de adquirir os discos de artistas que mais admiro.” Estuda Letras, gosta de ler e comunicar, de gatos, e de stand up comedy.

Antes de ser apresentadora no programa, Joana Miranda já era uma telespetadora atenta e uma “fascinada pela cultura popular portuguesa e o mundo da televisão.”

A controvérsia com o Love on Top


Joana Miranda fez manchetes no ano passado com alguns comentários que fez acerca do popular reality show da TVI Love on Top, onde afirmou que era um “programa de me**a” durante uma entrevista com uma ex-concorrente do mesmo.


A entrevista estava a ser feita com Leonardo Caeiro no MEO Sudoeste. Durante a mesma, e apesar de na altura eonardo não se ter apercebido, a apresentadora da SIC Radical afirmou:

· "Eu sou uma pessoa que adora VIPs, adoro glamour e gente gira e por isso estou com uma celebridade do Love On Top, malta! Quem é que não adora trash tv [televisão de lixo]? Toda a gente!"

Mais tarde Leonardo afirmou que o Love on Top tem mais audiências do que outros programas da SIC Radical, numa clara provocação à apresentadora do CC All Stars.

Joana Miranda destaca-se pela sensualidade


A apresentadora é de qualquer forma uma das mais sensuais da televisão portuguesa, pelo menos de acordo com os seus fãs. Apesar de ter entrado ao lado de beldades como Maria Dominguez, Joana Miranda destaca-se pelo incrível corpo que tem.

Nas redes sociais faz furor sempre que publica fotografias do seu corpo, especialmente quando exibe as mamas ou o rabo. Na galeria abaixo pode encontrar algumas das fotos mais sensuais de Joana Miranda.

Joana Miranda biquini
(Carregue para aumentar)

rabo
decote
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário