A atriz da TVI Bárbara Norton de Matos publicou uma fotografia sensual de biquíni, a exibir as mamas num decote ousado com ângulos a salientar o seu peito.

Na fotografia, publicada nas redes sociais, Bárbara afirmou que aquela era a sua praia, tendo esta sido tirada durante a quarentena. A caixa de comentários encheu-se de elogios ao corpo de Bárbara norton de Matos, incluindo alguns a dizer que "até a barraca abana." Outros eram apenas elogios ao corpo sensual - e às mamas - de Bárbara.

Recorde-se que numa entrevista no YouTube a atriz tinha revelado que colocou silicone nas mamas aos 20 anos porque tinha complexos com o seu corpo. Na altura, Bárbara afirmou que foi criticada, afirmando:
"Com 20 anos fui pôr maminhas, como deves imaginar estava toda a gente contra, até na minha família… hoje em dia já puseram quase todas!"
Ao explicar o porquê de ter colocado silicone, Bárbara afirmou que tinha as mamas feias, que "não tinha nada a ver com o tamanho das minhas maminhas," mas que "era como teres o nariz feio."


(Carregue para aumentar)



Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário