Diana Duarte, de 29 anos, é sem dúvida uma das mais conhecidas e sensuais jornalistas da televisão portuguesa, tendo já passado por grandes nomes como o Observador e a SIC notícias. Atualmente, a jornalista trabalha na RTP e na Antena 3.

Além de ser uma jornalista de renome em Portugal, Diana Duarte é também locutora de rádio e geriu um programa estilo podcast na Rádio Observador, chamado “A Minha Geração.” Neste programa, Diana entrevistava homens e mulheres com menos de 30 anos, sabendo mais acerca da geração que nasceu depois da queda do muro de Berlim.

Diana Duarte superou várias barreiras

A jornalista é conhecida e altamente conceituada pelas barreiras que derrubou, incluindo a do “muro da casmurrice” que mantinha o jornalismo e as redes sociais separadas, e conseguiu atrair um público jovem para o seu trabalho ao descomplicar temas nestas mesmas redes sociais.

No Twitter, Diana Duarte conta já com mais de 15,000 seguidores, enquanto que no Instagram, onde por vezes mostra as suas sensuais curvas, conseguiu já mais de 13,000 seguidores. O seu trabalho no Instagram da SIC Notícias ajudou o meio de comunicação a ultrapassar 160,00 seguidores. Atualmente, já vai nos 337,000.

Graças à sua paixão pelo vídeo e pela importância de propagar informação, conseguiu incluir o jornalismo nas redes sociais. A sua carreira na SIC Notícias começou enquanto pivô nos noticiários publicados no Facebook, da SIC Notícias Prime.

A jornalista percebeu na altura que para o publico da sua geração o Facebook não seria tão útil. Assim, com 25 anos, decidiu arranjar um tripé e arranjar um microfone que a ajudasse a criar um público no Instagram, tendo criado a página na rede social da SIC Notícias. Em média, conseguiu 8,300 seguidores por mês por lá.

O trabalha da jornalista terá sido inspirado pelo jornal brasileiro Estadão e pelo britânico The Guardian, que usam também o Instagram para chegar às suas audiências. O estilo de Diana Duarte, dizem, passou de “apenas mostrar imagens e a descrever acontecimentos” para algo mais interativo.

Carreira de Diana Duarte


Diana nasceu em Coimbra e mudou-se cedo para Leiria. Quando chegou a altura de ir para a faculdade foi para Lisboa tirar Direito, mas dois anos depois percebeu que preferia Jornalismo e foi aí onde se formou. Do curso passou para o programa E2 na RTP 2, produzido exclusivamente por alunos da Escola Superior de Comunicação Social.

A carreira de Diana evoluiu ao ir para um estágio na CMTV onde se fez repórter de terreno para o Flash! Vidas. Passou então para um estágio na redação da SIC Notícias depois de fazer o mestrado em Jornalismo. Por lá começou a ficar mais conhecida ao superar os seus desafios.



A fama de Diana Duarte disparou com o Instagram da SIC Notícias, onde chegou até a receber figuras públicas para pequenas entrevistas. Estas incluíam até políticos, onde queria que estes “deixassem cair a máscara” mostrassem a sua verdadeira personalidade.

O seu segredo para conquistar o público


A jornalista da RTP e Antena 3 revelou também em entrevistas que o seu segredo para conquistar o público é ter entusiasmo pelos temas que aborda e de cobrir aquilo que por norma está fora de alcance dos meios de comunicação tradicionais.

Além disto, o reconhecimento que outros jornalistas lhe deram e que a sua chefia lhe deu foram essenciais para o desenvolvimento de Diana Duarte no meio. Diana sabia que os seus vídeos no Instagram iam resultar, mas não sabia que iam ter tanto sucesso.

As fotos mais sensuais de Diana Duarte


Além de ter fãs no seu trabalho, Diana Duarte tem fãs nas redes sociais que não perdem a oportunidade de comentar fotografias sensuais da jornalista, especialmente aquelas onde se nota mais no rabo ou nas mamas que tem.

Veja na galeria abaixo as fotos mais sensuais de Diana.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário