Inês Simões, atriz que ficou conhecida na série da TVI 'Morangos com Açúcar' tem andado a exibir nas redes sociais as mamas em decotes ousados que dão que falar entre os seus seguidores.

Inês ficou também conhecida por ter marcado presença na campanha de Bruno de Carvalho à presidência do Sporting Clube de Portugal. Apesar de toda a polémica a atriz manteve-se a defender o candidato o que também deu que falar, claro.

Inês Simões é ainda uma presença comum no canal do clube, sendo uma das leoas que exibe a sua figura sensual no canal. Nas redes sociais, a atriz exibe as mamas em vários decotes ousados, incluindo alguns em biquíni que deixam so seus fãs completamente sem fôlego.

É de salientar que as mamas da atriz foram melhoradas através de cirurgia plástica, nomeadamente para aumentar o tamanho do que tinha. O resultado viu-se em 2016 quando a ex-moranguita mostrou o que tinha em roupa mais reveladora.

Mamas de Inês Simões em decote
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário