Andreia Sofia Matos é uma das mais conhecidas jornalistas e pivots do Canal 11, mas já fez parte de equipas jornalísticas de grandes empresas como a Media Capital – dona da TVI. A jornalista, de 33 anos, prova ser mais do que uma cara bonita.

Em entrevistas que já deu, a jornalista revelou que sendo uma jornalista no mundo do futebol, no início da carreira se via como uma minoria que era tratada com desconfiança, mas que agora já é aceite naturalmente apesar de ter de andar a provar que é mais do que uma “cara bonita.”

Entrou em jornalismo desportivo não por ter pensado seguir essa carreira, apesar de gostar de desporto e de comunicar. Entrou pelo jornalismo desportivo por ter essa oportunidade n’A Bola TV.

Andreia Sofia Matos e o jornalismo desportivo


Andreia Sofia Matos tirou uma licenciatura em comunicação social com vertente de jornalismo na Escola superior de Educação de Viseu. Depois, na Universidade Autónoma de Lisboa, fez formação em realização e apresentação de programas de rádio.

A sua formação académica terminou depois apenas na Escola Técnica de Imagem e Comunicação, onde fez atividade e grupos relacionados com a comunicação social. Daí, Andreia estreou-se no mundo do jornalismo na Rádio Canal FM. Isto, depois de ter enviado currículos para onde conseguia procurando trabalho na área.

Esteve lá quase dois anos enquanto jornalista e coordenadora de todos os blocos noticiosos da estação de rádio, antes de passar para jornalista e pivot na Rede Record, onde esteve seis meses. Lá, apresentou o “Fala Portugal,” um programa de informação.

Daí a jornalista passou para a Bola TV onde passou mais de três anos com Paulo Futre e José Manuel Freitas a apresentar o programa “Footbola.” No seu tempo neste canal foi também pivot e apresentou debates, entrevistas, e mais além de orientar a coordenação editorial de blocos de informação no canal.

O seu próximo passo foi um sonho alcançado, na TVI24, onde passou dois anos. A seguir, foi para repórter de conteúdos na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Este foi o último local onde esteve antes de ir para o Canal 11, a sua atual casa. Esteve na. FPF três anos.

Andreia não é só uma cara bonita


Depois de passar da rádio para a televisão, Andreia Sofia Matos viu um novo desafio pois a televisão vive mais da imagem, ao contrário da rádio. Afirmou que aí aprender a ter pessoas a falar ao seu ouvido, e que a pressão de estar em direto e ter de improvisar acontecem.

Quanto à sua profissão assume nunca ter tido nenhum arrependimento porque esteve sempre a fazer aquilo de que realmente gosta, e se voltasse atrás escolhia o mesmo caminho para si. É uma profissão entusiasmante para uma pessoa a quem a monotonia assusta, afirma. 



Admite ser uma mulher insegura, sonhadora e realizada, que procura sempre ser feliz. No meio profissional, entre colegas como Sofia Oliveira, tal como Cláudia Garcia e outras acaba por competir para se destacar entre “modelos e showgirls” que ganham o lugar pela beleza e sensualidade.

No seu meio lutou como qualquer outra jornalista desportiva para se destacar e provar ser mais do que uma “cara bonita,” já disse em entrevistas, e Andreia claramente já o provou.

As fotos mais sensuais de Andreia Sofia Matos


Apesar das suas provas de profissionalismo e da qualidade do seu trabalho, Andreia Sofia Matos tem muitos fãs em parte também pela sua beleza que pela internet – em fóruns e nas redes sociais - dá sempre muito que falar.

Na galeria abaixo pode encontrar as fotos maus sensuais de Andreia Sofia Matos e as que mais destacam a sua beleza. Os seus olhos azuis destacam-se sempre, em qualquer imagem ou programa.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário