Nelma Serpa Pinto é uma jornalista da SIC relativamente nova na profissão na estação de Paço de Arcos, mas que não passa despercebida à sua legião de fãs que considera os seus profundos olhos azuis ‘eletrizantes.’

Nelma Pinto é natural do Porto e licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho. Mais tarde, a loira de olhos azuis estudou seis meses na Universidad Complutense de Madrid e acabou por tirar um mestrado na área na Universidade Católica, em Lisboa.

A carreira profissional da beldade portuguesa começou cum um estágio na Media Capital, empresa dona da TVI, onde Nelma Serpa Pinto afirma que ganhou a sua paixão pelo jornalismo televisivo.

Mais tarde passou pelo Público num estágio, antes de estar um mês no Banco Carregosa enquanto moderadora de outlooks, onde trabalha em prospeções para a Economia, Inteligência Artificial e Mundo Financeiro do futuro.

Esse mês no Banco Carregosa seguiu-se de uma pausa, antes de um estágio como jornalista na SIC. A Estação de Paço de Arcos acolheu Nelma, que se tornou jornalista a tempo inteiro na SIC em março de 2018. Trabalha lá desde então, fazendo também papel de pivot.

De fato, Nelma estreou-se como pivot na SIC Notícias este ano, e um pouco de trabalho menos conhecido seu foi no ComUM, jornal online universitário feito exclusivamente por alunos da Universidade do Minho.

Nelma Serpa Pinto tem olhos ‘eletrizantes’

A jornalista, de 24 anos, tem tido muito sucesso na sua carreira e também no amor, tendo namorado com o ator Lourenço Ortigão durante algum tempo, no qual preferiu não comentar a relação.

A jovem, aliás, disse que “preferia que não falassem sobre a minha vida privada,” depois de ter conhecido Lourenço Ortigão na gala de Natal da TVI em dezembro de 2016. A relação com o ator foi uma pausa na sua mais longa relação com Gonçalo Paciência, futebolista que passou pelo FC Porto.

Antes de estar com Ortigão Nelma Serpa Pinto esteve 3 anos com Gonçalo Paciência e voltou para eles depois de ter estado com o ator. A jornalista é reservada, tanto que no seu perfil na SIC afirma que não gosta de falar sobre si, apesar de se encantar ao ouvir sobre os outros.

Nelma, ou Nelminha, não conquista apenas estrelas, tanto que nas redes sociais e em fóruns online faz furor graças aos seus profundos olhos azuis e à sua beleza natural.

As fotos mais sensuais de Nelma Serpa Pinto

Não é difícil perceber o porquê de Nelma Serpa Pinto ter conseguido conquistar craques do futebol e do mundo televisivo, tendo em conta a sua incrível beleza e corpo sensual que raramente mostra a quem não está no seu
círculo.

Na galeria abaixo encontra as fotos mais sensuais de Nelma Serpa Pinto que ajudam a perceber o porquê de conquistar tantos portugueses, famosos e não famosos.


(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments: