A atriz da SIC Catarina Gouveia, de 33 anos, defendeu recentemente que as suas mamas não tiveram intervenções estéticas face aos seus seguidores nas redes sociais.

A atriz tem destacado a sua excelente forma física nas redes sociais para os seus milhares de seguidores, ao ponto que foi questionada quanto a ter ou não ter tido sido sujeita a cirurgias estéticas. A estrela da 'Terra Brava' da SIC garantiu que tem as mamas naturais, dizendo que nunca fez uma cirurgia plástica.

Catarina Gouveia insinuou até que quando era miúda tinha um "complexo gigante" num desabafo aos seus seguidores, implicando que agora se sente bem com o tamanho das mamas que tem e possivelmente com os comentários que recebe quando partilha fotos em decotes sensuais a mostrar o belo corpo que tem.

Aproveitou e apontou também que não vive numa "ditadura da imagem" e que é uma "escrava" da sua saúde para que mais tarde não venha a sofrer esta escravidão para uma doença, esclarecendo assim que cuida da sua alimentação e faz exercício físico para se manter o mais saudável possível.

O quão saudável Catarina Gouveia está nota-se no corpo da atriz de Paço de Arcos, que sempre que exibe as mamas em decotes mais ousados vê centenas de comentários acerca do seu corpo aparecer por parte dos seus seguidores.

Catarina Gouveia apostou em ser atriz

O corpo de Catarina Gouveia não é tudo o que se destaca na atriz para os seus quase 500,000 seguidores nas redes sociais. O seu talento é também muitas vezes elogiado tal como a sua beleza natural e saber estar.

Catarina deu-se a conhecer ao mundo quando venceu um casting da revista masculina FHM, onde as suas mamas a ajudaram também a destacar-se como seria de esperar em tal casting.

Desde então, enquanto influenciadora e atriz tem-se destacado muito ao ponto de ter adiado a sua formação em Psicologia para apostar na representação: uma aposta de sucesso tendo em conta o quão boa a sua carreira tem sido.

É uma das atrizes mais emblemáticas da sua geração e destacou-se primeiro na série "Morangos com Açúcar" da TVI, antes de passar para outros projetos em diferentes estações televisivas. Catarina Gouveia chegou até a estar no cinema.

Fotos mais ousadas de Catarina

Sempre que Catarina Gouveia publica uma fotografia mais sensual, esta destaca-se no mundo virtual e por vezes provoca até o caus. Quando há uma foto a destacar as mamas de Catarina Gouveia, são incendiadas as redes sociais.

Na galeria abaixo pode ver as fotos mais sensuais que Catarina partilhou recentemente, incluindo um decote muito ousado a exibir as mamas e a sua beleza natural com um sorriso que aquece o coração de qualquer um dos seus seguidores.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário