Carolina Castelinho é uma sensual atriz portuguesa que conta atualmente com 26 anos que nasceu em Novembro de 1994, e que ficou muito conhecida depois de ter um papel na série juvenil da TVI Morangos com Açúcar.

Nesta série, Carolina Castelinho fez o papel de Susana Gomes, a irmã do protagonista Pipo, em mais de 600 episódios. Tinha apenas 10 anos na altura, mas marcou a sua impressão e desde então Carolina tem participado em vários programas de televisão nacionais, incluindo “Portal do Tempo,” “Detective Maravilhas,” e até “Floribella.”

A representação, já revelou, sempre teve um papel importante na sua vida profissional, tendo ainda fama por ter representado Susana Gomes há tantos anos atrás.
 

Carolina, os Morangos com Açúcar, e a fama que não termina


A série Morangos com Açúcar da TVI foi um forte sucesso quando se estreou, mas ainda não parou de estar na televisão sendo agora transmitida pelo canal Panda Biggs, que a mostra a toda uma nova geração passados quase 20 anos.

Carolina Castelinho afirmou que ainda é conhecida pelo seu papel nos Morangos com Açúcar graças a este canal, e afirma que gosta disso pois é bom saber que marcou a vida de toda uma geração, ao ponto desta ainda se lembrar dela tantos anos depois.

A atriz portuguesa é também modelo e figurante, tendo começado a fazer anúncios quando contava com apenas 2 anos de idade. Tem feito carreira de todos estes modos, mas revela que a moda é mais um hobby por ser baixa.

Muitas das amizades que traz consigo na vida, note-se, vieram dos Morangos com Açúcar. Como atriz, Carolina Castelinho não tem tido o maior sucesso, tanto que tem outro emprego. Depois de em 2014 ter estado na televisão em Os Filhos do Rock, apenas reapareceu em 2019 na telenovela Amar Depois de Amar.

Gostava, afirma a atriz, de continuar a fazer mais trabalhos como atriz pois gosta de “coisas que puxem por mim e que me tirem da minha zona de conforto.” O mesmo, diz, aplica-se a fazer cinema e teatro.

Sensualidade de Carolina Castelinho


Apesar de ter ganho fama quando era ainda bastante nova, Carolina Castelinho desenvolveu-se e tornou-se numa mulher sensual sem medo de mostrar o seu corpo que por vezes dá que falar. Loira com olhos azuis, destaca-se em qualquer fotografia e vídeo.

Nas redes sociais Carolina mostra-se muitas vezes de biquíni e com roupas reduzidas o que chama a atenção dos internautas, ao ponto de esta já contar com mais de 20,000 seguidores. A sua beleza e atividade nas redes ajudam também a que haja algum destaque na sua conta.

 
Por vezes parece ainda fazer publicidade a algumas marcas portuguesas que escolhem o perfil da atriz e modelo portuguesa para chegarem a um público maior. A moda tem também um grande papel na sua conta, tanto que Carolina mostra-se muitas vezes apenas a experimentar roupas diferentes.
 

As fotos mais sensuais de Carolina Castelinho


Nas redes sociais são muitas as fotografias sensuais partilhadas por Carolina Castelinho. Algumas mostram decotes mais ousados, outras mostram-na em posições mais reveladoras, e outras apenas mostram as suas curvas e beleza em biquíni.

Entre as fotos mais sensuais publicadas por Carolina estão muitas em que esta exibe o seu rabo em várias posições, sempre com um olhar provocador para a câmara que não escapa aos seus seguidores, que enchem sempre os comentários com elogios.


(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário