A apresentadora de televisão Érica Cardoso, também conhecida como Kika Santos Cardoso, é famosa um pouco pela sua carreira, e um pouco por um incidente específico que aconteceu quando estava na TVI: desmaiou em direto.

A carreira de Érica Cardoso foi lançada enquanto rececionista num campo de Surf durante alguns meses, tendo ainda feito telemarketing e promovido eventos antes de passar para o pequeno ecrã graças a uma oportunidade na estação de Queluz de Baixo.

Ganhou um casting nacional para a Fuel TV e entrou assim no mundo da televisão, tendo na altura deixado o seu emprego a tempo inteiro para perseguir essa carreira. Conseguiu depois iniciar-se com o programa da TVI noturno “Super Quiz" onde deu muito que falar.

Érica Cardoso desmaiou em direto


Neste seu programa inicial a apresentadora de televisão tinha de fazer diretos em que atendia telefonemas de telespetadores durante a noite para atribuir prémios. Num desses programas, Kika Santos Cardoso desmaiou devido ao calor excessivo que se sentia no estúdio.

No episódio Érica Cardoso chegou ainda a pedir um copo de água à produção do programa, mas pouco tempo depois acabou por perder os sentidos enquanto atendia uma chamada telefónica. A produção desviou de seguida a emissão da apresentadora.



Assim não foi possível ver o que se passou a seguir com a jovem apresentadora, mas esta acabou por recuperar e continuar a emissão até ao fim. A internet reagiu rapidamente ao sucedido, tendo-se tornado num dos mais comentados eventos nas redes sociais como o Twitter na altura.

Depois desse episódio Kika Santos Cardoso - Érica Cardoso – continuou a ter uma carreira de sucesso na TVI onde passou ainda pelo programa “Ricas Quintas” e pelo “1000 à hora.”

É também uma cara conhecida na BenficaTV pela sua presença no Fan Zone. Nas redes sociais e fóruns muitos conhecem a jovem apresentadora pela sua beleza e sensualidade, que dão muito que falar entre os seus milhares de seguidores.

Mais conhecida por Kika Cardoso, apresentadora adora viajar


Érica é mais conhecida por Kika Cardoso e adora viajar, com a sua companheira de quatro patas chamada Meggie Cardoso. A apresentadora gasta o tempo que tem para si também ao rodear-se de amigos e a ler livros.

O corpo incrível da apresentadora já se destacou também muito, e este terá sido conquistado ao fazer ginástica acrobática, natação, ballet, dança contemporânea, e mais. O seu estilo de vida rege-se um pouco pela sua proximidade da praia.

Tendo em conta as fotos nas redes sociais de Érica Cardoso, esta adora estar na praia e exibir o seu corpo na mesma enquanto apanha sol e desfruta do tempo excelente que se sente em Portugal.

As fotos mais sensuais de Érica Cardoso


Érica Cardoso é assim uma apresentadora muito sensual que apesar de ser muito conhecida por ter desmaiado em direto na televisão, é na Internet conhecida por ter um corpo incrível que não tem medo de exibir.

Érica exibe muitas vezes as mamas em decotes ousados, ou até em tops apertados sem sutiã por baixo, ao ponto que se repara e muito nos mamilos e nos contornos do peito da apresentadora, estando esta quase topless.

Em algumas fotos, esta exibe também o rabo. As fotos da apresentadora da TVI dão muitas vezes que falar nas redes sociais pelo tamanho das mamas da beldade portuguesa. Em fóruns e redes sociais há comentadores que sugerem que terá posto silicone.

 

(Carregue para aumentar)




Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário