Finalmente começou a maior competição após a Copa do Mundo:o Euro 2021. Começou no passado 11 de junho e durará até 11 de julho, quando será disputada a final.

Mesmo em meio a uma pandemia, ela será jogada em 11 locais diferentes do continente, um gesto destinado a celebrar o 60º aniversário do primeiro Campeonato Europeu da história.

As casas de aposta estão mostrando que não existe um favorito claro, mas existe um grande grupo de times de topo com chances de conquistar o título, como França, Portugal, Alemanha, Bélgica e Espanha.

Portanto, será um bom momento para desfrutar de uma competição do mais alto nível na qual estarão presentes vários dos melhores jogadores do mundo - como Cristiano Ronaldo, Mbappé, Immobile ou Hazard - mas também será um excelente momento para os amantes das apostas desfrutarem de um evento esportivo com muitos eventos e possibilidades.

Nestas alturas as previsões de futebol dão imenso jeito pois permitem ter uma visão de uma máquina, baseada em dados reais sobre o vencedor de uma partida mas no momento de apostar há alguns aspectos a serem levados em conta: como quais os times que têm mais chances ou qual pode ser a revelação do campeonato e o impulso de cada equipe.

Todos os mercados também devem ser analisados, por exemplo o vencedor da competição ou mesmo o melhor marcador do Campeonato Europeu. Por exemplo, o Cristiano Ronaldo estará jogando aquela que provavelmente será o último europeu da sua carreira e certamente irá querer deixar a sua marca.

Portanto, cada partida merece um estudo específico, e devemos levar em conta que uma parte do Campeonato Europeu será jogada como um grupo e a outra como um nocaute direto. Em princípio, 3 equipes começam como favoritas no Euro 2021 Itália, França e Portugal, embora seja uma edição na qual não há diferenças significativas entre as 5 equipes mais fortes.

Em nossa opinião, a Itália poderia ser a grande surpresa do torneio, com um time jovem, mas vindo de uma série de partidas sem perder e, embora tenha maiores probabilidades do que a França, por exemplo, poderia ser um verdadeiro trunfo para aqueles que querem arriscar neste mercado.

Vamos aproveitar a fantástica competição que é o Euro 2021. Não se esqueça de usar a sites de previsões de resultados mas também estatísticas passadas do torneio, bem como analisar a forma de cada equipe antes de decidir no que apostar.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário