Sara Pino é uma das mais populares jornalistas da televisão nacional e com bom motivo: é uma veterana no seu campo com uma forte experiência em marcas líderes de mercado.

Sara formou-se em Ciências do Jornalismo e da Comunicação na Universidade do Porto em 2008, tendo também feito um programa de Erasmus para Ciências da Comunicação em Itália, na Sapienza Universitá di Roma.

Depois de ter terminado a sua formação académica Sara passou para o pequeno ecrã tendo passado mais de 12 anos num único canal.

Sara Pinto tornou-se veterana na SIC


Depois da faculdade, Sara Pinto passou a trabalhar na estação de Paço de Arcos como jornalista, em março de 2008, Lá ficou durante 12 anos.

O trabalho de Sara Pinto na SIC, estação que pertence ao grupo Impresa, passou por vários programas mas destacou-se por ser pivô na Edição da Noite na SIC Notícias.

Outros trabalhos que a jornalista desenvolveu incluíram os programas Nós Europeus, Primeira Página, o Primeiro Jornal, e o Jornal da Noite.

Sara começou, no entanto, a afastar-se dos ecrãs depois de ter sido mãe em Agosto de 2020, altura em que naturalmente deve ter tido um papel menos influente na estação.

Ao longo do seu percurso na SIC, Sara Pinto chegou também a ser professora convidada na Nova Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, função que exerceu durante dois anos e sete meses.

Enquanto professora convidada falava sobre modalidades do Jornalismo Televisivo, e sobre a entrevista televisiva, algo em que se especializou enquanto se tornou veterana na SIC.

Sara Pinto recrutada pela TVI


Depois de trabalhar durante 12 anos na estação de Paço de Arcos, a jornalista passou para a TVI em janeiro de 2021, posição que tem tido desde então,

Segundo a imprensa, Sara Pinto mudou para a TVI, que ẽ detida pela Media Capital, para assumir o papel de Pedro Pinto, que deixou a TVI na altura para assumir a Direção de Comunicação na Benfica TV.

O então diretor subdiretor de informação na TVI, Pedro Mourinho, chegou a fazer dupla com Sara Pinto no principal noticiário da SIC Notícias, algo que poderá ter influenciado a contratação da jornalista.

As fotos mais sensuais de Sara Pinto


Para milhares de fãs, Sara Pinto não é apenas uma veterana do jornalismo televisivo, mas também é uma das mais bonitas e sensuais jornalistas do nosso país.

Nas redes sociais a jornalista conta com dezenas de milhares de seguidores que não perdem uma oportunidade de elogiar a sua bela forma física e de comentar sobre o quão bem está mesmo após ter sido mãe.

Naturalmente as fotos de biquíni e com roupa reduzida de Sara Pinto são as que mais chamam a atenção. Na galeria abaixo pode ver as mais sensuais fotografias da jornalista.

(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário