Patrícia Lima Leitão é uma brilhante e sensual jornalista da CNN Portugal que nasceu a 6 de novembro de 1995 em Viana do Castelo. A jornalista formou-se em Viana do Castelo numa escola lá, antes de passar para a Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Na Universidade do Porto forma-se em “Ciências da Comunicação - Jornalismo, Assessoria e Multimédia”. Nesse período, ela foi colaboradora nos programas Grande Ecrã e rádio PortOuvido, integrados no Jornalismo Porto Net (JPN) onde começou a ganhar experiência profissional.

Patrícia Lima Leitão ainda participou num projeto académico (pertencente à unidade curricular Atelier de Multimédia) chamado “Próxima Paragem – Programa de Televisão” em maio de 2015, onde desempenhou as funções de técnica de som e jornalista de TV.

Patrícia Lima Leitão reconhecida pela excelência


No ano 2006, a jornalista da CNN Portugal, que passou também pela TVI, foi a grande vencedora do Prémio de Leitor de Excelência, na categoria de Texto Original, no âmbito do concurso "Uma Aventura Literária 2006" promovido pela Editorial Caminho.

Patrícia Lima Leitão iniciou a sua experiência profissional como Secretária de Projetos na Juventude Alegria de Maria (JAM), decorria o ano 2009. Em paralelo, também foi colaboradora no Jornal Arco-Íris. Em ambas as companhias, ela deu o seu contributo durante 5 anos, ou seja, até 2014.

A sua carreira enquanto jornalista em grandes projetos começou com um estágio na CMTV, onde permaneceu durante 3 meses. Perante o seu enorme potencial na área da escrita, o seu sentido de liderança, espírito de equipa, perfeccionismo no seu trabalho e a notável capacidade de organização e gestão de tempo, o Correio da Manhã ofereceu-lhe o cargo de Jornalista, ingressando em junho de 2016.

Além disso, Patrícia também deu o seu contributo como repórter para a CMTV. Durante 4 anos, Patrícia Lima foi uma das jornalistas mais populares (mas também uma das menos controversas).

Em dezembro de 2020, aceitou um novo desafio e ingressou para a TVI. Com o lançamento da CNN Portugal, a jornalista entrou num novo desafio.

Como Patrícia Lima se tornou famosa


O canal de televisão da Cofina, CMTV tem um autêntico “exército” de jornalistas a colaborar consigo. Aliás, a SIC, a TVI e a CMTV chegaram a partilhar alguns repórteres para conseguirem assegurar que estão sempre no local do acontecimento.

Embora Patrícia Lima Leitão esteja na CNN Portugal, foi através da CMTV que se tornou “famosa”. Nas redes sociais, Patrícia mostra pouco de si, tanto que mantém a sua conta do Instagram privada para manter de fora quem não conhece. Ainda assim, conta com milhares de seguidores nas redes sociais que mantém abertas, como é o caso do Facebook.

As fotos mais sensuais de Patrícia Lima Leitão


Como referido acima, a jornalista da CNN Portugal aparenta ser bastante conservadora na sua presença nas redes sociais e partilha de fotografias sensuais, ao contrário de jornalistas que mostras decotes e o rabo a toda a hora.

De qualquer modo, esconder a beleza não é possível para Patrícia Lima Leitão, que se mostra sensual até apenas ao mostrar um sorriso enquanto faz o seu trabalho.




 

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário